13 de agosto de 2017

Correio dos Leitores:
opiniões e criticas sobre o "trânsito cortado"

Do nosso leitor Zé Belo recebemos, com pedido de publicação, a seguinte mensagem também já publicada na sua página no Facebook:
Castelo de Vide, como eu "Te Amo"! Tens tanto de boa como tens de má...!
Bom: Paisagem, História, Ar Puro, Gastronomia, Bebida, Familia, Amigos;
Mau: Tudo o que disse anteriormente mas em "Ano de Eleições", como é o caso.
Já li e ouvi várias opiniões e criticas sobre o "trânsito cortado" em algumas artérias e ruas de Castelo de Vide devido ao Festival Andanças...
Eu resumo a minha opinião apenas a esta observação: 
- Ide a Óbidos passear na altura da Festa do Chocolate ou do Natal;
- Ide a Marvão por altura da Almossassa ou da Feira da Castanha...!
Também se pode andar de carro dentro das referidas vilas? Eu nunca consegui, mas se me ensinarem o truque, eu agradeço!
Castelo de Vide em "Ano de Eleições" é sempre a mesma merda! (Que me desculpem os mais sensiveis!)
Em Dezembro já são todos amigos novamente, já se bebem tintos e minis como se nada se tivesse passado!
Ahhhh Castelo de Vide, como eu te Amo!
Zé Belo

Sem comentários: